top of page
  • Foto do escritorVENTURA EXPERIENCE

Veja 3 características importantes da V400 Crossover lançada pela Ventura no Boat Show

Por Gabriel Caldini - 19/04/2022

Por Gabriel Caldini, sob supervisão da jornalista Maristella Pereira.

A V400 Crossover, nova lancha da Ventura Experience, fez sua estreia nas águas da Marina da Glória durante o Rio Boat Show 2022. O modelo, de 40 pés, se destaca por seu design moderno e por unir os benefícios de uma lancha de proa aberta com o conforto de uma cabinada, mas reserva muito mais para os amantes de barcos. Veja abaixo 3 pontos altos desta lancha:


Abundância de espaço

A nova lancha tem espaço para 20 passageiros em passeios diurnos e quatro em pernoite.

Isso tudo graças aos seus vários ambientes, pensados para proporcionar espaço e conforto para os passageiros. A começar pelo convés principal, que conta com plataforma de popa com espaço gourmet, mesa e sofás no cockpit e espaço para socialização com sofás e mesa na sua proa aberta.

As passagens laterais facilitam a circulação. A cabine, por sua vez, possui uma sala de estar e uma cama com colchão duplo, suplemento para cama de casal, sofá individual e armário.





Espaços pensados para lazer

O modelo oferece duas ótimas opções de lazer a bordo: o espaço gourmet na popa, com pia em inox e geleira, é perfeito para reunir todo mundo; já para quem gosta de tomar sol, a proa esbanja um solário com colchão rebatível duplo.





Praticidade

Os passageiros podem relaxar e aproveitar a viagem sabendo que têm a seu dispor uma cozinha espaçosa e bem equipada, com armários embutidos e torneira com regulagem direcional. Por fim, o banheiro possui vaso sanitário elétrico, pia com cuba de apoio e uma torneira retrátil com ducha para banho.





A 23ª edição do maior salão náutico outdoor da América Latina aconteceu de 3 a 10 de abril, na Marina da Glória, reunindo os principais lançamentos e destaques do mercado em um só lugar, com barcos na água e a bela Baía de Guanabara como cenário, além de diversas atrações. Foram oito dias de muita interação entre clientes, fabricantes, distribuidores e revendedores do setor.


Por Gabriel Caldini, sob supervisão da jornalista Maristella Pereira.



f3535dc3f95e71506f7c80755610176c.png
bottom of page