top of page
  • Foto do escritorVENTURA EXPERIENCE

Ventura em Minutos #2 - Maio



Quase 30 dias se passaram desde o primeiro Ventura em Minutos e cá estamos, prontos para trazer as atualizações e acontecimentos do mês de maio. Se você, assim como a gente, é apaixonado pelo mundo náutico, de offroad e também pelo agro, assista até o final.


A Ventura esteve presente nas edições 78 e 79 da Revista Singular, canal impresso que apresenta mensalmente os principais fatos e acontecimentos da sociedade das regiões de Itu, Salto e Porto Feliz. O fato se deve à pro atividade e desempenho ímpares dos nossos representantes da Ituana Moto Náutica. Então, fica a dica para os Ventureiros da região: nossos ATVs e UTVs vocês encontram na Rua Floriano Peixoto, 323, no Centro de Itu - SP.


De 10 a 14 de maio, estivemos presentes em Palmas - TO na AGROTINS 2022. Ela é considerada a maior feira agropecuária do Norte do país e traz consigo o lema "Integrar Intensificar Preservar". Juntos da Ventura Via Boats, apresentamos aos visitantes o ATV M550 L e também o UTV T-BOSS 550.


Em maio, também demos as boas-vindas ao pessoal da Agrícola Balsas, nova revenda Ventura Adventure no Maranhão. Vale lembrar que essa parceria foi lançada em grande estilo, durante a Agrobalsas, o maior evento de agronegócio do estado, que aconteceu entre os dias 16 e 20.


Ainda falando em Agro, mas agora em Brasília, estivemos presentes também na Feira Internacional dos Cerrados. De 17 a 21 de maio, os convidados puderam ver de perto toda nossa Linha Adventure e também, a VOne, excelente embarcação de entrada produzida pela Ventura Marine.


Foi também no final de semana dos dias 20 e 21 que os Ventureiros da Náutica Sunrise levaram o quadriciclo M550 L e o UTV T-BOSS 550 até Monte Verde - MG, destino com trilhas incríveis a serem exploradas com nossos veículos offroad.


Já de 26 a 29 de maio, participamos do Maio Náutico de Bertioga. No evento, que foi aberto ao público, expomos nosso queridinho ATV M550 L, mas a grande estrela foi a V300 Day Cruiser. Esperamos que tenham gostado e até o próximo.


Acompanhe nossas redes sociais:

f3535dc3f95e71506f7c80755610176c.png
bottom of page